18.10.2017
Curso Auto-Estima e Inteligência Emocional na Empresa


Objetivos

· Resgatar a Auto-Estima e o Entusiasmo de Equipes, capacitando-as a encarar novos desafios na carreira e na vida pessoal.

· Fornecer as ferramentas básicas da Inteligência Emocional, com vistas à melhoria das relações entre todos os níveis hierárquicos das Empresas.


Público-alvo

Profissionais de todos os níveis, Administradores, Gerentes, Caixas e Funcionários que atendem ao Público.


Carga horária

8 horas


Alguns tópicos abordados

· Plantando o próprio jardim
· Amor: direito ou merecimento?
· Responsabilidade ou culpa?
· Relaxamento: o encontro consigo mesmo
· Vivendo melhor
· Inteligência interpessoal
· Diferenças entre quociente de inteligência e quociente emocional
· Habilidade intrapessoal e interpessoal
· Habilidade mestra
· Empatia
· Refletindo sobre o preconceito
· Habilidade social
· Desenvolvendo a inteligência emocional


Para mais informações, clique aqui e fale conosco!
© 2017 Etiqueta Empresarial
Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: Interligar