Curso de Etiqueta e Aprimoramento Social
                      
                      
                      Objetivo
                      
                Depois deste Curso você se sentirá apto a se comportar
                corretamente em qualquer circunstância da vida social,
                ganhando segurança e desenvoltura. Gafes nunca mais!
                                    
                                    
                                    
Público-alvo
                                    
                Dirigentes de Empresas, Esposas e Filhos, Secretárias
                Executivas, Gerentes, Funcionários em geral, Políticos,
                Aspirantes à Carreira Diplomática, Profissionais
                Liberais e Estudantes.
                                    
                                    
                                    
Carga horária
                                    
                10 horas
                                    
                                    
                                    
Alguns tópicos
                                      abordados
                                    
                                    Módulo I:
                                    Princípios gerais do comportamento;
                                    correspondências; tratamentos; comportamento
                                    fora de casa.
                                    
                                    
Módulo II:
                                    Convivendo socialmente; comportamento em
                                    restaurantes; hotéis; viagens; cartões
                                    de visita e convites.
                                    
                                    
Módulo III:
                                    As leis da mesa. Talheres; vinhos; serviço;
                                    armadilhas à mesa, frutas etc.
                                    
                                    
Módulo IV:
                                    Principais tipos de recepções;
                                    hóspedes e hospedeiros.
                                    
                                    
Módulo V:
                                    Amizades e relacionamentos; namoro;morando
                                    juntos; separando; etiqueta na alcova; as
                                    crianças e as boas maneiras.
                                    
                  Módulo VI:
                                    Comportamento empresarial; telefone; fax;
                                    etiqueta na internet; celular; elegância
                                    e estilo (vestuário adequado a todas
                                    as ocasiões).
                                
                                
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